sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mentalidade Certa para Atrair Mulheres Tops

Neste artigo vamos tratar, possivelmente, os caras maior problema em correr com as mulheres.

Neste texto vou mostrar o maior problema que ocorre com os camaradas na hora da primeira abordagem e como resolver isso num passe de mágica.

Se você for como a maioria dos caras que eu conheço que gostaria de melhorar o seu sucesso com as mulheres, então você provavelmente tem um ou dois "programas negativos" em sua mente subconsciente (se você for como eu costumava ser antes que eu aprendi as coisas que eu sei agora, então você pode ter um monte deles).

Lembro-me de quando eu costumava acreditar que as mulheres seriam muito ofendido ou alarmado se eu tentasse golpear acima de uma conversa inesperada com eles ...

Lembro-me de sentir que se uma mulher me rejeitou na frente de outras pessoas que eu morreria de vergonha.

Lembro-me de pensar: "Por que uma mulher me acha atraente?" E acreditando que o verdadeiramente desejáveis, mulheres bonitas lá fora, só não iria encontrar um cara como eu interessante ou atraente, porque eu não era rico, alto, famoso, buff , ou de descendência real. E eu ficava pensando como conquistar uma mulher pode ser tão difícil ! Mas deixa eu te contar algo.

Deixe-me dar um pouco de amor dura:

NINGUÉM SE IMPORTA COM OU SEM VOCÊ ESTA FIGURA coisas com as mulheres. E ninguém se importa SE você está ou não sucesso com as mulheres ... Outros DO QUE VOCÊ.

Realmente.

Se você aprender a se encontrar e datar os tipos de mulheres que você sempre quis, não importa a ninguém. Seus amigos não vão pensar que você é qualquer cooler (bem, talvez um pouco), sua mãe não vai parar de chatear você, seu chefe não vai pagar-lhe mais dinheiro, e você não vai perder os 10 quilos extras que você 've precisava perder para os últimos 10 anos.

Ele simplesmente não importa. Ninguém se importa.

A única pessoa que Cares é VOCÊ.

E o único que vai ser capaz de fazer qualquer coisa sobre essa programação que estamos falando é você.

Se você quer fazer algo sobre a sua programação e seu sucesso, você vai ter que fazer tudo sozinho.

E qual é a melhor maneira de fazê-lo sozinho?

 Se você fizer essas coisas, você começa a se reprogramar e mudar sua programação negativa em programação positiva eo sucesso.
Esta é uma pergunta fantástica ...

Há muitas maneiras de obter indo, mas eu tenho alguns favoritos e uma vez que só tem um pouco de tempo juntos neste artigo, vou ir direto ao ponto:

Assista a alguns caras que são bem sucedidos com as mulheres.

Uma das melhores coisas que já fiz é fazer amizade com alguns caras realmente bem sucedido (eu estou falando sobre o sucesso com as mulheres aqui). Por uma questão de fato, a maioria das técnicas que eu aprendi, desenvolvido e escrever sobre originalmente começou como algo que recebi de amigos, vê-los interagir com as mulheres.

Quando você assistir caras que sabem como fazer as mulheres sentem que a emoção mágica chamada "atração", você vai começar a ver os padrões em seu comportamento e os padrões nas respostas das mulheres.

Nada pode substituir a ver um cara ir até uma mulher, começar a falar com ela, e ir embora 5 minutos depois, com o número dela.

Então, fazer novos amigos, se tiver que ser. Basta fazer o que é preciso para assistir a alguns caras interagir com as mulheres. É um grande problema.


Pare de olhar para uma "pílula mágica". Perceba que você vai ter que aprender constantemente e melhorar.

Eu sei, eu sei. Você gostaria de tomar uma pílula e ter essa parte toda a sua vida tratada.

Você gostaria de um chip de computador implantado em seu cérebro que o transformará em um pinto ímã.

Bem, até que essas coisas existem, você vai ter que fazê-lo à moda antiga ... você vai ter que realmente fazer alguma coisa.

A princípio, pode parecer um pouco desconfortável. Você pode se sentir estranho sair de um bar sozinho só de olhar para as pessoas.

Mas não se preocupe, ninguém vai se importar (lembre-se que eu disse antes ... ninguém se importa se você está ou não bem sucedida, apenas você).

Quanto mais você melhorar, mais você vai querer melhorar, e mais fácil se tornará.

Apenas mantenha MELHORAR UM POUCO DE CADA VEZ.

Se você fizer essas coisas, você começa a se reprogramar e mudar sua programação negativa em programação positiva eo sucesso.

Claro, o melhor lugar para começar é com alguns dos materiais que eu coloquei ...

Levou-me anos de tentativa e erro para realmente descobrir o que funciona com as mulheres.

Repita: Levei anos.

Anos de tentativa e erro.

Toda vez que eu encontrei algo que fez um trabalho, eu levei a idéia, refinado, e escreveu-a para baixo ... então trabalhou com ele mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário