sexta-feira, 13 de julho de 2012

Como Atrair Mulheres Sem Um Pingo de Esforço

Eu gostaria de falar sobre um conceito que é bastante difícil para a maioria dos homens para "pegar".


Hoje quero falar de uma ideia que é bem dificil para a maioria dos homens conseguir entender.

Ainda que não pareça, é um conceito que é bastante fácil de entender, mas porque é tão ilógico e "contra-intuitivo" é também fácil de se perder completamente.

É compreender o que atrai as mulheres.

E o que eu estou prestes a compartilhar com você me levou literalmente anos para descobrir ... mesmo que ele estava bem na frente da minha cara o tempo todo.

Quando eu decidi começar esta área chamada "Mulheres e Encontros" tratado na minha vida, fiz o que eu acho que a maioria dos caras fazem ... Eu pensei muito sobre isso, eu li muito sobre isso, e eu perguntei muito sobre ele .

Passei um monte de tempo estudando psicologia e comportamento humano, porque me fascina ... e eu achei que todo o meu entendimento sobre como as pessoas trabalharam realmente me dar uma vantagem nessa busca que eu tinha começado.

E desde que eu acho que sou muito inteligente, eu percebi que isso seria algo que eu ficava descoberto rapidamente.

Bem, o que uma experiência de humildade eu estava por vir.

Como eu aprendi logo, não é fácil de resolver um problema por ilógico pensar logicamente!

Na verdade, agora que eu conheço melhor, acho que a atração é bastante lógico ... é só que como ele funciona é tão inesperado que parece ilógico. Mas, por agora, vamos usar o termo "ilógica" porque força da mente para pôr de lado noções pré-concebidas do que "deve" acontecer

Como eu estava tentando entender tudo isso por mim mesmo (e ter em mente, eu não tinha idéia de que eu viria a escrever um livro para ajudar os outros) eu continuei correndo em desafios.

Parecia que cada coisa lógica eu simplesmente não funciona de uma maneira que fizesse sentido.

Um dos maiores erros que eu fiz foi assumindo que a atração funcionasse da maneira mesmo para as mulheres que ele faz para HOMENS.

Eu estava fazendo tudo o que eu poderia imaginar ser um bom, cara, doce grande ... mas as mulheres simplesmente não parecem responder a mim do jeito que eu queria
Só fez sentido que, desde os homens são atraídos para olha e personalidades doces que as mulheres devem ser muito ... certo?

Então, é claro, eu tentei trabalhar este ângulo, vestindo roupas bonitas, fazer coisas agradáveis ​​para as mulheres, e ser o cara mais legal que você poderia conhecer. Eu estava acomodando ao extremo. Eu faria qualquer coisa que uma mulher queria, e basicamente aceito comportamentos tudo esquisito ou manipuladora que ela usou comigo.

Mas uma vez que nenhuma das coisas que pareciam realmente ajudar em tudo, eu continuou chegando à mesma conclusão:

Não devo ser bastante atraente, bonito o bastante, bastante rico, OU ALGO BASTANTE.

Eu estava fazendo tudo o que eu poderia imaginar ser um bom, cara, doce grande ... mas as mulheres simplesmente não parecem responder a mim em uma "atração sexual" caminho ...

"Deve ser só eu que é o problema", pensei.

Bem, felizmente para mim, eu não sou de desistir facilmente.

Eu furei com ele, e eu finalmente fiz algo que teve um impacto profundo sobre o meu sucesso pessoal ...

Fiz amizade com caras diferentes que eram "NATURALMENTE" sucesso com as mulheres E eu vi o que fizeram.

Quando eu penso para trás agora, eu penso comigo mesmo "DUH!"

Mas ele realmente fez uma diferença enorme.

Aqui está uma grande revelação eu aprendi com eles:

Os homens são mais atraídos por traços físicos e as mulheres são mais atraídas por traços de personalidade.

Os homens são imediatamente atraídos para a visão de um jovem, o corpo feminino bem torneadas. Como um homem, você sabe que este processo acontece instantaneamente e "por si só", ou seja, você realmente não tem uma escolha na matéria


Bem, as mulheres são atraídas quando eles interagem com um homem que tem certas qualidades e traços de personalidade

Pense nisso por um momento.

Os homens tornam-se atraídos para o que eles podem ver. As mulheres tornam-se atraídos por aquilo que não pode nunca ser visto.

Faça aparência física, dinheiro, fama, poder, altura, idade, etc jogar nessa, afinal?

Claro que sim.

Mas eles não são quase tão importante como a maioria dos homens pensam que são.

Para resumir ...

Atração é diferente para homens do que para as mulheres
Enquanto os homens são atraídos principalmente pelos traços físicos, as mulheres são atraídas principalmente pelos traços de personalidade.
As mulheres não decidir quem se sentem atraídos para com suas mentes lógicas. Eles "decidir" com suas emoções e, em seguida, fazer-se razões e racionalizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário